Crose manual responsavel tecnico odontologico

Não utilizar se a embalagem estiver violada ou danificada ou se o produto estiver vencido. De acordo com o art. Este manual lhe oferece uma apresentação geral do seu equipamento. Manual de Rotinas e Procedimentos: O Manual de Rotinas e Procedimentos é documento obrigatório para o licenciamento de todos os estabelecimentos de Atividade Odontológica, sejam consultórios, clínicas ou policlínicas, conforme Anexo VI da Portaria CVS n° 04 de dentistas o manual Diretrizes em Odontologia.

É indicado para quem desejar imprimir o manual, ou para aqueles que preferirem uma visualização do tipo “editor de texto”, com direito a avançar ou retroceder páginas e localizar palavras. Descreve detalhes importantes que poderão orientá-lo na sua correta utilização, assim como na solução de pequenos problemas que eventualmente possam ocorrer. Diariamente somos consultados sobre os mais variados assuntos, entre eles o questionamento sobre a responsabilidade técnica e a remuneração pelo exercício dela. Ao comprar crose manual responsavel tecnico odontologico equipamentos com a qualidade “Dabi Atlante”, pode ter certeza da aquisição de produtos de tecnologia compatível com os melhores do mundo em sua classe.

• Razão Social:* Informe a razão social do estabelecimento que se refere o PGRSS. O Conselho Regional de Odontologia de Sergipe e o Procon Estadual realizaram, nesta quarta-feira (11), uma fiscalização conjunta intitulada “Operação Sorriso” em três estabelecimentos comerciais. MANUAL DE BIOSSEGURANÇA Apresentação A publicação da segunda edição deste crose manual responsavel tecnico odontologico Manual representa a reafir-mação do compromisso da atual administração com o desenvolvimen-to da política de aperfeiçoamento da qualidade da atenção à saúde, a medida que atende às demandas de profissionais de Odontologia, in-.

REUTILIZÁVEL. A finalidade deste manual é orientá-lo com crose manual responsavel tecnico odontologico relação as especificações, funcionamento e cuidados necessários para com seu equipamento de forma a ter o melhor desempenho com a máxima durabilidade. Le aconsejamos que lo lea integralmente y lo guarde para futuras consultas. - Manual de Orientação para Pessoas Jurídicas e Empresários - Requerimentos - Atribuições do Responsável crose manual responsavel tecnico odontologico Técnico 2 - PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PÚBLICO – PREFEITURAS E ESTADO Clínica Odontológica mantida sob Administração Pública Direta ou Indireta (UBS, CEO, Sistema Penitenciário e outros).

CFO / e no Código de Ética Odontológica. dispositivo manual usado por mulheres para fornecer o exercício de Kegel (contração alternativa e relaxamento dos músculos do períneo) para tratar a incontinência urinária do esforço, disfunção sexual, ou para tonificar os músculos do assoalho pélvico. Este Manual foi redigido originalmente no idioma português. Diariamente somos consultados sobre os mais variados assuntos, entre eles o questionamento sobre a responsabilidade técnica e a remuneração pelo exercício dela. É obrigação crose manual responsavel tecnico odontologico do usuário usar somente o equipamento em perfeitas condições e proteger a si, pacientes e terceiros contra eventuais perigos.

Este manual lhe oferece uma apresentação geral do seu equipamento. Manual do proprietário Consultório Odontológico Modelo D 08 - Para funcionamento dos instrumentos rotativos, retirar do suporte o instrumento a ser utilizado (A ou B) e pressionar o pedal (C). preservado. Portanto, enquanto o manual não for completamente atualizado, estaremos disponibilizando algumas atualizações parciais que porventura vierem a ocorrer.

33º, §1º e 2º. A SMS-SP coordenou o Grupo Técnico de trabalho, responsável pela revisão e atualização dos Manuais. Este Manual do Credenciado – Odontologia tem como o bjetivo orientar os profissionais que fazem parte da rede de credenciados do Saúde CAIXA sobre normas, rotinas, atendimentos, tabela de procedimentos e enquadramento de códigos, auditoria e. RESPONSÁVEL TÉCNICO. Biossegurança na Saúde e Manual para Técnico e Auxiliar de Enfermagem, em consonância com as Diretrizes Nacionais de Atenção à Saúde e do exercício profissional. crose manual responsavel tecnico odontologico Manual de inscrição no Conselho crose manual responsavel tecnico odontologico Regional de Odontologia de Pernambuco para pessoas jurídicas atuantes no âmbito da Odontologia Legalidade: A inscrição no CRO-PE é obrigatória pelas Leis Federais /73 e /80 e pela Consolidação das normas para crose manual responsavel tecnico odontologico procedimentos nos Conselhos de Odontologia– Resolução CFO O primeiro código de Ética na Odontologia surgiu em , com a instituição dos Conselhos Federal e Regionais (CFO/CRO) pela Lei nº /64, com o objetivo de direcionar a conduta do cirurgião-dentista no exercício de sua profissão com caráter orientador e não punitivo. Manual Odontologico subscribed to a channel 2 years ago Drauzio Varella - Channel.

TRATAMENTO ODONTOLÓGICO (GTO), conforme item deste Manual, obtendo a assinatura do beneficiário/usuário nos campos próprios da guia de cobrança. APRESENTAÇÃO O presente Manual contém normas com as especificações e diretrizes adotadas sobre o rol de procedimentos odontológicos cobertos, bem como rotinas para atendimento aos programas de prevenção e assistência odontológica. do Manual de Rotinas e Procedimentos para Estabelecimentos de Assistência Odontológica.

Para pessoa jurídica acrescentar: 1. Identificación Nombre Técnico: Rayos-X Odontológico. Este Manual ofrece una presentación general de su equipamiento. ATRIBUIÇÕES DO RESPONSÁVEL TÉCNICO A responsabilidade técnica é uma atribuição própria de cirurgião-dentista, prevista na Res. Este Manual foi redigido originalmente no idioma português.

Este Manual ofrece una presentación general de su equipamiento. do país) observando as instruções contidas neste manual. Manual do proprietário Consultório Odontológico Modelo D Instruções de usoConteúdo PARABÉNS! É indicado para quem desejar imprimir o manual, ou para aqueles que preferirem uma visualização do tipo “editor de texto”, com direito a avançar ou retroceder páginas e localizar palavras.

elaboração deste manual que se destina às unidades básicas de saúde, pronto atendimentos, clínicas de especialidades, SAMU, SAIDs da Prefeitura Municipal de Campinas visando a normatização do processamento de artigos médico-odontológicos e estabelecendo rotinas para a crose manual responsavel tecnico odontologico CME;. Este manual lhe oferece uma apresentação geral do seu equipamento. Princípio Físico utilizado pelo equipamento Localizador Apical: Entende-se que o crose manual responsavel tecnico odontologico dente funciona como um crose manual responsavel tecnico odontologico capacitor com acúmulo. Conservar em temperatura ambiente, em local fresco, ao abrigo da luz e calor. Este Manual ofrece una presentación general de su equipamiento. mecânica (manual ou automatizada), atuando em superfícies internas (lúmen) e externas, de forma a tornar o produto seguro para manuseio e preparado para desinfecção ou esterilização.

Ministério da Saúde As inovações tecnológicas produzidas pela inteligência humana, embora signifiquem avanços, podem também gerar riscos à saúde, quando não. Com o tema “Entender para Atuar”, o evento tem como proposta levantar o debate sobre o atendimento crose manual responsavel tecnico odontologico odontológico no serviço público de atenção à [ ]. 9º, inciso IV, do Código de Ética Odontológica todas as clínicas e consultórios individuais (dos setores público e privado) obrigam-se a manter um responsável técnico, que deve fazer cumprir o Código de Ética Odontológica (CEO), informando sempre, por escrito, ao CRO as ocorrências de infrações éticas (art. Nos dias 05 e 06 de maio, quinta e sexta-feira desta semana, o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) realiza o II Seminário de Odontologia crose manual responsavel tecnico odontologico na Saúde Pública de Sergipe. Ministério da Saúde: Controle de Infecções e a prática odontológica em tempos de AIDS – manual de condutas. Manual de inscrição no Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco para pessoas jurídicas atuantes no âmbito da Odontologia Legalidade: A inscrição no CRO-PE é obrigatória pelas Leis Federais /73 e /80 e pela Consolidação das normas para procedimentos nos Conselhos de Odontologia– Resolução CFO Nos dias 05 e 06 de maio, quinta e sexta-feira desta semana, o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) realiza o II Seminário de Odontologia na Saúde Pública de Sergipe. Aconselhamos a sua leitura .

O manual encontra-se no seguinte formato de arquivo: • Arquivo PDF - Esse formato de arquivo requer o software Adobe Acrobat Reader©. videos; O maior canal de saúde do Brasil: de resfriado a questões sociais. esperamos, com convicção, que este material possa ser de grande valia.

Brasília, AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA – ANVISA - [HOST] SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DO PARANÁ – SESA/PR – [HOST] MANUAL DO USUÁRIO LER MANUAL DO USUÁRIO ANTES DE FAZER USO DO PRODUTO PRODUTO NÃO-ESTÉRIL. Manual do proprietário – Consultório Odontológico Modelo D 14 - Termo de Responsabilidade Os responsáveis abaixo, assumem a responsabilidade técnica e legal pelo produto e que todas. Le aconsejamos que lo lea integralmente y lo guarde para futuras consultas. 9º, inciso IV, do Código de Ética Odontológica todas as clínicas e consultórios individuais (dos setores público e privado) obrigam-se a manter um responsável técnico, que deve fazer cumprir o Código de Ética Odontológica (CEO), informando sempre, por escrito, ao CRO as ocorrências de infrações éticas (art. Por isso, não deve ser cópia de manuais de outros estabelecimentos. Este Manual do Credenciado – Odontologia tem como objetivo orientar os profissionais que fazem parte da rede de credenciados do Saúde CAIXA sobre normas, rotinas, atendimentos, tabela de procedimentos e enquadramento de códigos, auditoria e pagamento, complementando as informações constantes no Contrato de prestação de. A SMS-SP coordenou o Grupo Técnico de trabalho, responsável pela revisão e atualização dos Manuais. Por isso, não deve ser cópia de manuais de outros estabelecimentos.

O profissional que trabalha sob o regime celetista, isto é, regido pelas normas da CLT, e em suas atividades laborais está em contato com radiação ionizante, os Raios X, conforme definido pela NR16 do MTE, possui direito ao adicional de periculosidade correspondente a 30% sobre o salário base, isto é, o salário sem acréscimos, gratificações e adicionais. Describe detalles importantes que podrán orientarlo en su correcta utilización, así como, en la solución de pequeños problemas eventuales. O manual deve mostrar as práticas, condutas e rotinas realmente adotadas em seu. manual de cadastro do rol de responsÁveis (atuagente) versão responsavel tecnico-tecnologia informacao n responsavel pela biblioteca n responsavel pelo arquivo - titular n responsavel por material odontologico n responsavel por material hospitalar n. Este Manual do Credenciado – Odontologia tem como o bjetivo orientar os profissionais que fazem parte da rede de credenciados do Saúde CAIXA sobre normas, rotinas, atendimentos, tabela de procedimentos e enquadramento de códigos, auditoria e.

É portanto da mais alta importância a leitura e acompanhamento das instruções contidas neste manual. LIMPAR E ESTERILIZAR ANTES DA REUTILIZAÇÃO. Le aconsejamos que lo lea integralmente y lo guarde crose manual responsavel tecnico odontologico para futuras consultas. do país) observando as instruções contidas neste manual. Por isso, .

1. Odontologia (português brasileiro) ou medicina dentária (português europeu) é a área da saúde humana que estuda e trata do sistema estomatognático - compreende a face, pescoço e cavidade bucal, abrangendo ossos, musculatura mastigatória, articulações, dentes e tecidos. crose manual responsavel tecnico odontologico Instrução Normativa DIVISA/SVS Nº 3 DE 15/12/ - Estadual - Distrito Federal - LegisWeb 05/08/15 Este Manual ofrece una presentación general de su equipamiento.

Atenção: Se o arquivo for aberto em seu navegador, utilize o comando "salvar" para salvar o arquivo no seu computador. BRASIL. MANUAL DE BIOSSEGURANÇA Apresentação A publicação deste Manual de Biossegurança traduz o crose manual responsavel tecnico odontologico compromisso desta gestão em aprimorar a qualidade da atenção à saúde, na medida em que busca proteger os profissionais de odontologia, cirurgiões dentistas, auxiliares de consultório odontológico.

Este manual lhe oferece uma apresentação geral do seu equipamento. NÃO copiar esse modelo como parte integrante de seu manual. É obrigação do usuário usar somente o equipamento em perfeitas condições e proteger a si, pacientes e terceiros contra eventuais perigos. Todo estabelecimento deve ter um Manual de Rotinas e Procedimentos, que é um roteiro descritivo de cada serviço prestado, mostrando o crose manual responsavel tecnico odontologico passo a passo e as recomendações sobre as atividades executadas.

elaboração deste manual que se destina às unidades básicas de saúde, pronto atendimentos, clínicas de especialidades, SAMU, SAIDs da Prefeitura Municipal de Campinas visando a normatização do processamento de artigos médico-odontológicos e estabelecendo rotinas para a CME;. Este Manual do Credenciado – Odontologia tem como objetivo orientar os profissionais que fazem parte da rede de credenciados do Saúde CAIXA sobre normas, rotinas, atendimentos, tabela de procedimentos e enquadramento de códigos, auditoria e pagamento, complementando as informações constantes no Contrato de prestação de. preservado. Ao comprar equipamentos com a qualidade “Dabi Atlante”, pode ter certeza da aquisição de produtos de tecnologia compatível com os melhores do mundo em sua classe.

O manual que está disponível no site está sendo totalmente reformulado para melhor atender as necessidades dos usuários crose manual responsavel tecnico odontologico do Sistema e lá também constarão essas tabelas atualizadas. - crose manual responsavel tecnico odontologico Para funcionamento da seringa, retirá-la do suporte e pressionar. Conservar em temperatura ambiente, em local fresco, ao abrigo da luz e calor.

O profissional que trabalha sob o regime celetista, isto é, regido pelas normas da CLT, e em suas atividades laborais está em contato com radiação ionizante, os Raios X, conforme definido pela NR16 do MTE, possui direito ao adicional de periculosidade correspondente a 30% sobre o salário base, isto é, o salário sem acréscimos, gratificações e adicionais. Orientar áreas na construção e desdobramento de procedimentos operacionais, a luz as exigências regulatórias e próprio manual de qualidade / boas práticas. Não utilizar se a embalagem estiver violada ou danificada ou se o produto estiver vencido. Informar qual empresa é responsável pelo sistema de abastecimento de água, como por exemplo: CASAN, SAMAE, SIMAE, etc. Responsável pela regularização da empresa frente a órgãos reguladores, pela implementação e monitoramento de seus requisitos, bem como pelas atividades do Sistema da Qualidade. Você acaba de adquirir um equipamento desenvolvido dentro da mais alta tecnologia disponível no mercado, projetado para proporcionar o máximo de rendimento, qualidade e segurança. Com o tema “Entender para Atuar”, o evento tem como proposta levantar o debate sobre o atendimento.

O manual deve mostrar as práticas, condutas e rotinas realmente adotadas em seu estabelecimento. De acordo com o art. O Manual de Rotinas e Procedimentos é documento obrigatório para o licenciamento de todos os estabelecimentos de Atividade Odontológica, sejam consultórios, clínicas ou policlínicas, conforme Anexo VI da Portaria CVS n° 04 de Assim como o Manual de Rotinas e Procedimentos, também é obrigatório que o estabelecimento. o manual traz ainda o passo a passo de todas as obrigações éticas e legais para abrir um consultório ou uma clínica odontológica.

Brasília, AGÊNCIA NACIONAL crose manual responsavel tecnico odontologico DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA – ANVISA - [HOST] SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DO PARANÁ – crose manual responsavel tecnico odontologico SESA/PR – [HOST] PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO – [HOST] Biossegurança na Saúde e Manual para Técnico e Auxiliar de Enfermagem, em consonância com as Diretrizes Nacionais de Atenção à Saúde e do exercício profissional. as instruções contidas neste manual. 1 Identificação 3 - Instruções para uso do produto. Este equipamento teve seu projeto desenvolvido e fabricado exclusivamente pela PROCION - Indústria e Comércio Ltda.

Em especial, considerando os diferentes cenários de implantação, como visto no Manual de Implantação da Estratégia e-SUS AB, o fluxo deve estar adequado a cada realidade.MANUAL DE BIOSSEGURANÇA Apresentação A publicação deste Manual de Biossegurança traduz o compromisso desta gestão em aprimorar a qualidade da atenção crose manual responsavel tecnico odontologico à saúde, na medida em que busca proteger os profissionais de odontologia, cirurgiões dentistas, auxiliares de consultório odontológico. Descreve detalhes importantes que poderão orientá-lo na crose manual responsavel tecnico odontologico sua correta utilização, assim como na solução de pequenos problemas que eventualmente possam ocorrer. MANUAL DO USUÁRIO LER MANUAL DO USUÁRIO ANTES DE FAZER USO DO PRODUTO PRODUTO NÃO-ESTÉRIL. É tipicamente inserido na vagina e está disponível em uma variedade de. PROCION - Manual do Usuário 3 Nenhuma parte deste manual poderá ser copiada ou transmitida por qualquer meio e para qualquer finalidade sem autorização por escrito da PROCION. NÃO copiar esse modelo como parte integrante de seu manual.

REUTILIZÁVEL. 1 INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE MANUAL DE ROTINAS E PROCEDIMENTOS - ODONTOLOGIA Este material tem como objetivo básico servir como sugestão para elaboração do Manual de Rotinas e Procedimentos para Estabelecimentos de Assistência Odontológica. Em especial, considerando os diferentes cenários de implantação, como visto no Manual de Implantação da Estratégia e-SUS AB, o fluxo deve estar adequado a cada realidade. Em Portugal, a Medicina Dentária é um segmento independente, tal como no Brasil é a Odontologia. O manual encontra-se no seguinte formato de arquivo: • Arquivo PDF - Esse formato crose manual responsavel tecnico odontologico de arquivo requer o software Adobe Acrobat Reader©. Ministério da Saúde As inovações tecnológicas produzidas pela inteligência humana, embora signifiquem avanços, podem também gerar riscos à saúde, quando não.id= Página.

Odontologia Empresarial. LIMPAR E ESTERILIZAR ANTES DA REUTILIZAÇÃO. Este equipamento teve seu projeto desenvolvido e fabricado exclusivamente pela PROCION - Indústria e Comércio Ltda. O Manual deve abordar as rotinas de trabalho assim, na elaboração do Manual, recomenda-se enfocar crose manual responsavel tecnico odontologico procedimentos quanto a. O Conselho Regional de Odontologia crose manual responsavel tecnico odontologico de Sergipe e o Procon Estadual crose manual responsavel tecnico odontologico realizaram, crose manual responsavel tecnico odontologico nesta quarta-feira (11), uma fiscalização conjunta intitulada “Operação Sorriso” em três estabelecimentos comerciais. 33º, §1º e 2º. PROCION - Manual do Usuário 3 Nenhuma parte deste manual poderá ser copiada ou transmitida por qualquer meio e para qualquer finalidade sem autorização por escrito da PROCION. CFO / e no Código de Ética Odontológica.

Ministério da Saúde: Controle de Infecções e a prática odontológica em tempos de AIDS – manual de condutas. Prezado Cliente Parabéns pela excelente escolha. Descreve detalhes importantes que poderão orientá-lo na sua correta utilização, assim como na solução de pequenos problemas que eventualmente possam ocorrer. Instrução Normativa DIVISA/SVS Nº 3 DE 15/12/ - Estadual - Distrito Federal - LegisWeb 05/08/15 [HOST]? Describe detalles importantes que podrán orientarlo en su correcta utilización, así como, en la solución de pequeños problemas eventuales.O processo de digitação deve ser definido no âmbito da gestão municipal, considerando os aspectos logísticos e os recursos humanos disponíveis para esse fim. ATRIBUIÇÕES DO RESPONSÁVEL TÉCNICO A responsabilidade técnica crose manual responsavel tecnico odontologico é uma atribuição própria de cirurgião-dentista, prevista na Res. Describe detalles importantes que podrán orientarlo en su crose manual responsavel tecnico odontologico correcta utilización, así como, en la resolución de pequeños problemas eventuales.

O processo de digitação deve ser definido no âmbito da gestão municipal, considerando os aspectos logísticos e os recursos humanos disponíveis para esse fim. A PASA – Plano de Assistência à Saúde do Aposentado da VALE é a entidade crose manual responsavel tecnico odontologico administradora dos programas, sendo que. Indicação do equipamento. Alvará de Funcionamento (SEFAZ) - (cópia) e CNPJ (cópia);. 9 Manual de HEPATITES, AIDS e HERPES na Prática Odontológica - MS 10 Lei / 11 Lei / 12 Manual de Processamento de Artigos e Superfícies em Estabelecimentos de Saúde - MS 13 Equipamentos para Estabelecimentos Assistenciais de Saúde: Planejamento e Dimensionamento - MS IV – Orientações para preenchimento Os campos que aparecem com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

Descrição do equipamento Refletor monofocal para uso odontológico com multi-intensidade luminosa, variando de a Lux. Describe detalles importantes que podrán orientarlo en su correcta utilización, así como, en la resolución de pequeños problemas eventuales. É obrigação do usuário usar somente o equipamento em perfeitas condições e proteger a si, pacientes e terceiros contra eventuais perigos. O credenciado deve manter arquivada a 2ª via ou a cópia da guia enviada ao faturamento para crose manual responsavel tecnico odontologico controle e verificação quando solicitado pelo sistema PASA. acreditamos que esta publicação é muito útil no exercício de nossa profissão, nos orientando para as práticas da odontologia. A finalidade deste manual é orientá-lo com relação as especificações, funcionamento e cuidados necessários para com seu equipamento de forma a ter o melhor desempenho com a máxima durabilidade. Le aconsejamos que lo lea integralmente y lo guarde para futuras consultas.

Finalidade do equipamento O Jet Sonic é um equipamento para profilaxia com ultrassom e jato de bicarbonato, que. do Manual de Rotinas e Procedimentos para Estabelecimentos de Assistência Odontológica. Caso selecione a opção Solução Alternativa Coletiva, dois novos campos serão. no manual, elencamos uma série de assuntos intrínsecos ao nosso dia a dia, como as normas e leis que regem a profissão, o. RESPONSÁVEL TÉCNICO.

Prezado Cliente Parabéns pela excelente escolha. Manual de Biossegurança e seus Procedimentos Operacionais Padrão (POPS) para higienização dos ambientes, limpeza e desinfecção de superfícies de materiais, de lavagem das mãos, de uso de uniformes e equipamentos de proteção individual. O manual deve mostrar as práticas, condutas e rotinas realmente adotadas em seu estabelecimento.

Atenção: Se o arquivo for aberto em seu navegador, utilize o comando "salvar" para salvar o arquivo no seu computador. O manual crose manual responsavel tecnico odontologico deve mostrar as práticas, condutas e rotinas realmente adotadas em seu crose manual responsavel tecnico odontologico estabelecimento. Este manual lhe oferece uma apresentação geral do seu equipamento. o CroMG foi pioneiro na primeira edição em e, de tão . 1 INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE MANUAL DE ROTINAS E PROCEDIMENTOS - ODONTOLOGIA Este material tem como objetivo básico servir como sugestão para elaboração do Manual de Rotinas e Procedimentos para Estabelecimentos de Assistência Odontológica.

Aconselhamos a sua leitura completa e conservação para futuras consultas. Página 1 de 5 Dados institucionais • Data do Preenchimento:* Informe a data. Para aprovação desta unidade, após a vistoria ‘’in loco’’ e adoção pelo serviço, conforme a Resolução SS, de para concessão da Autorização Especial de funcionamento. É portanto da mais alta importância a leitura e acompanhamento das instruções contidas neste manual.

Falar para todos, com. Aconselhamos a sua leitura completa e conservação para futuras consultas. É a descrição generalizada dos procedimentos e atividades executadas em estabelecimentos Saúde, visando uma melhor conduta dos profissionais. 1 - PESSOA JURÍDICA - Manual de Orientação para Pessoas Jurídicas e Empresários - Requerimentos - Atribuições do Responsável Técnico 2 - PESSOA JURÍDICA crose manual responsavel tecnico odontologico DE DIREITO PÚBLICO – PREFEITURAS E ESTADO Clínica Odontológica mantida sob Administração Pública Direta ou Indireta (UBS, CEO, Sistema Penitenciário e outros).


Comments are closed.